Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

PAPAI NOEL PERVERSO



O Papai Noel do mal nos levou R$ 47 milhões das licitações e Organizado Criminosamente atrasou nossas obras de infraestrutura, e muitas até hoje nem foram feitas. Esse Papel Noel maléfico organizado criminosamente nas licitações com mais 17 elfos cometeram crimes desde corrupção ativa a lavagem de dinheiro.

Papai Noel, Elfos e seres encantados que nos roubam e vão se exibirem em Miami são falsos empresários donos de empresas fantasmas. Organizados no crime são um mal para o povo de Maracanaú que lamenta as obras que não foram feitas devido a corrupção. Além de se locupletarem com as falsas concorrências nas licitações, sem nenhum escrúpulo, eles combinam para comprar material de terceira para as obras.

Papai Noel perverso colocou no saco dele o remédio da minha vozinha que falta no posto de saúde, nem se importou quando meu paizinho chegou ao hospital com uma parada cardíaca e correram para o andar de cima a busca do ressuscitador. Pois, só existe um naquele hospital, que mais parece um matadouro de tanta gente que morre por falta de atendimento.

Papai Noel perverso deixou a adolescente na favela desassistida de politicas pública, enquanto seu filho se divertia na Disney com o dinheiro levado de nossa prefeitura. Esse Papai Noel nem mesmo deixou que se construísse uma creche descente para abrigar a criancinha, quando a sua mãezinha sai para ganhar o pão decentemente. Enquanto, isso, alojado em um quixó de propriedade de um desses vereadores que ganha rios de dinheiro com o aluguel, além de usar como moeda de troca de votos a mãezinha deixa a sua criancinha.

Papai Noel perverso falta fita para medir a glicemia nos postos de saúde, além de medicamentos básicos, tudo por culpa sua que nos levou nosso dinheiro.

Papai Noel perverso onde você estiver nesta noite de natal lembre-se que você faz várias famílias tristes em Maracanaú, e que no próximo Natal você possa está atrás de uma jaula com seus 17 elfos, e todos os outros que ainda faltam ser denunciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário