Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2015

O PT DE MARACANAÚ É UMA VERGONHA!


A postagem indignada de um militante petista mostra bem o que é o partido hoje na cidade de Maracanaú. Aristóteles Marcelo ao dizer que o PT de Maracanaú não está interessado na população, reflete bem o que foi o mandato do Vereador que hoje ocupa uma das cadeiras na Câmara Municipal. Detentor de um mandato individualista, e sem compromisso com o partido, não diferencia muito do que está sendo a gestão do diretório em Maracanaú.

O PT assegura no acordo com a Gestão do Fracasso alguns FAD’s e uma Secretaria. Para quem não sabe o que é FAD, uma boa definição foi feita por Josuel Mario da Silva ‘FAD: “Fundo de Amparo ao Delinquente Político de Maracanaú”.

Josuel Mario da Silva foi mais longe ainda ao dizer que, ''boquinha'' impede que parlamentares maracanauenses denunciem quem se locupleta com dinheiro público “” , e que contratos direcionados com dispensa de licitação mantém boca fechada de parlamentares maracanauense.

E no mais, o que tem feito os 21 vereadores diante do grande esquema de corrupção instalado nas secretarias da prefeitura de Maracanaú?

Um partido que come migalhas debaixo da mesa da Gestão do Fracasso, é esse o PT de Maracanaú!

Você tem toda razão ao se indigna ao vê o que construímos nas ruas com muita luta, hoje nas mãos de pessoas que saíram do PSDB e vieram para o PT por conveniência.

Você tem todo o meu apoio Aristóteles Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário