Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

ADVOGADO MARDONIO ALMEIDA: A IMORALIDADE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES EM MARACANAÚ


A PRESIDÊNCIA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES É NO MÍNIMO SUSPEITA SE NÃO IMORAL.

O Presidente do Partido dos Trabalhadores-PT do Município de Maracanaú o Senhor JAIDSON BENTO DE SOUZA faz/fez parte dos quadros funcionais da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação, Formação e Tecnologia (CARGO COMISSIONADO 308 02/02/2015) enquanto presidia/preside a sigla partidária no Município ?

Não ?

Sim ?

É um disparate ?

Uma pouca vergonha ?

É desastrada tal situação ?

Qual a sua isenção Política e Partidária Excelentíssimo Senhor Presidente do PT em relação à Gestão do Prefeito JOSÉ FIRMO CAMURÇA NETO no exercício de cargos funcionais ATRELADOS à Prefeitura de Maracanaú ?

O Presidente do Partido dos Trabalhadores-PT do Município de Maracanaú o Senhor JAIDSON BENTO DE SOUZA foi e/ou é Servidor do Fundo Municipal da Saúde - Administracao Central(CARGO EFETIVO 0010112345 03/02/2014) ?

Já o caso do Senhor JARDEL HOLANDA BAIMA(Irmão do Vereador do Partido dos Trabalhadores-PT DANIEL BAIMA) da Secretaria de Ciencia, Tecnologia, Inovação, Formação e Tecnologia (PRESTAÇÃO DE SERVIÇO 111014010 02/01/2014) é mais um dentre as "centenas" de pessoas LOTADOS no TREM DA ALEGRIA dessa Secretária, que tem à frente o Secretário NAILTO um dos filhotes do INTOCÁVEL Deputado Federal do Partido dos Trabalhadores-PT, JOSÉ AIRTON.

Meu São José livrai-nos dessa LOTAÇÃO dessa posição IMORAL dos nossos dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário