Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O POVO DE MARACANAÚ VER CORRUPÇÃO PARA TODOS OS LADOS NA PREFEITURA DE MARACANAÚ


Corrupção é palavra corriqueira e banal na boca do Maracanauense, até mesmo as pessoas de ruas não estão alheias ao significado desta palavra em nossa cidade. Prática comum em alguns órgãos da Prefeitura de Maracanaú por agentes públicos, que aliados a grupos empresárias se unem para delapidar sem nenhum constrangimento o patrimônio público em beneficio próprio, de amigos ou parentes. Acham que são donos, e como corruptores cooptam funcionários que corrompidos acreditam que ficaram no comando da administração pública para sempre.

A corrupção em Maracanaú é, por analogia, como um câncer em estado de metástase que tomou conta de vários órgãos de nossa prefeitura. O vice-prefeito de Firmo Camurça, o carioca Carlos Eduardo Bandeira de Melo fez escola em nossa cidade, e hoje mesmo afastado da secretaria onde ele comandou por muito tempo uma organização criminosa, que segundo o Ministério Público Estadual desviou mais de R$ 47 milhões dos cofres público de nossa cidade, a corrupção continua.

Veja o mais recente caso de corrupção em nossa cidade, onde duas funcionárias, Maria do Socorro de Souza e Emanuela Batista Lima que são Coordenadora da Secretaria de Governo e a Secretária-Executiva da Secretaria de Governo de Maracanaú respectivamente foram afastadas em uma ação de improbidade administrativa, que teve como finalidade apurar suposta fraude em licitação para aquisição de até 40 mil arranjos florais n valor de R$ 240 mil para distribuição durante o Dia Internacional da Mulher, no ano de 2013, dos quais a prefeitura comprou efetivamente 18 mil.

Corrupção é doença contagiosa, transmissível não importa a distancia. Se o ambiente for o mesmo é capaz de contaminar todos, como é o caso do setor de licitações em Maracanaú, onde todos foram impregnados. Estando próximo, se contamina todos, na verdade não existe limites para a corrupção em Maracanaú!

A corrupção causa enormes prejuízos ao povo de Maracanaú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário