Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

DE QUEM É ESSE ‘MENINO’?


O imóvel urbano situado na Rua Capitão Valdemar de Lima, nº 181, bairro centro em Maracanaú está locado a Prefeitura de Maracanaú para fins de instalação e funcionamento da Secretaria de Esporte, conforme contrato de nº 00910.13.05.02.01 e aditivos, decorrente do processo de dispensa de licitação nº 00910.13.04.22.01 Dl.

Segundo informações que constam no portal da Transparência de Maracanaú o imóvel foi locado a Prefeitura de Maracanaú pela pessoa de Sebastião Clidenor Gomes, e o gestor pelo empenho é Antonio Gilvan Inácio Sales. O valor do aluguel é R$ 4.300 (quatro mil e trezentos reais), quanto a isso tudo bem, mas Sebastião Clidenor diz que não é o pai da criança

Em informações postadas no grupo do FACEBOOK, Sebastião Clidenor diz que vendeu o prédio ao Vereador de Maracanaú Demir Peixito (PR) que foi eleito em 2012 com 2.806 votos. Sebastião Clidenor afirmar veementemente que não tem nada com esta locação com a Prefeitura de Maracanaú, e que nunca assinou nenhum documento a respeito da mesma.

Uma coisa é certa, se Sebastião Clidenor não assinou nenhum documento de locação do prédio a Prefeitura de Maracanaú, teria acontecido falsificação de documentos nesta transação, quem recebe o aluguel, de quem é realmente o prédio, caso o prédio seja do vereador, comete crime o vereador em manter o aluguel com a Prefeitura de Maracanaú?

São indagações que precisam ser esclarecidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário