Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

PT DE JOSÉ AIRTON CIRILO AGONIZA EM MARACANAÚ




.


Em uma aliança esdruxula poderemos ter o PT quase morto em Maracanaú apoiando o Candidato do Roberto Pessoa (PR), ou ele mesmo disputará a vaga para prefeito, caso um ato alheio a vontade do atual gestor o impeça de se candidatar. Enquanto, do outro lado o Governador Camilo Santana (PT) apoiará a oposição.

Praticamente esvaziado, e podendo ter o vereador eleito pela legenda do PT em 2016, tendo que deixar o partido buscando a sobrevivência política, o PT de Maracanaú agoniza em uma das camas do Hospital Público de Maracanaú, e o resultado disso nós maracanaueses conhecemos muito bem!

O ‘’grande quadro’’ José Airton Cirilo mantém a aliança em Maracanaú com o seu amigo, e arqui-inimigo do PT Roberto Pessoa. Esta conjuntura isolada mantém o que resta do PT nas mãos da GESTÃO DO FRACASSO.

José Airton já provou e continua provando que na hora de defender o que lhe interessa, o PT fica em segundo plano. Em 2012 ele apoiou o candidato Irmão Betinho (PSDB) que ficou em segundo lugar obtendo 3.833, contra 6.200 votos do Candidato do PT Jerônimo Reis apoiando por Dedé Teixeira (PT).

José Airton (PT) e Dedé Teixeira poderão novamente entra em uma disputa, tal qual a acontecida em 2011 nas eleições complementares, onde os dois foram parar na delegacia de Icapuí, distante 200 km de Fortaleza, e logo foram liberados depois de assinarem acordo para evitar violência.

Em 2016 estará em jogo novamente a hegemonia política das famílias Teixeira e Cirilo em Icapuí. De um lado José Airton junto com o Senador Eunicio Oliveira comandarão o apoio ao pré-candidato Raimundo Lacerda Filho que saiu do PSDB rumo ao PMDB. Lacerdinha sobrinho de José Airton ficou conhecido como um dos personagens centrais da política brasileira, com atuação destacadíssima em um dos maiores escândalos de corrupção: a máfia dos sanguessugas. Enquanto, do outro lado poderemos ter a candidatura de Dedé Teixeira (PT), hoje secretário de desenvolvimento agrário do Governo do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário