Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

MARDONIO ALMEIDA RESSUSCITARA O PT EM MARACANAÚ?


Conseguirá o Advogado Mardonio Almeida com a sua pré-candidatura a Prefeito nas ruas de Maracanaú ressuscitar o Partido dos Trabalhadores local?

A crise de identidade que se abateu sobre o PT de Maracanaú deixou o partido irreconhecível e sem rumo. Oportunistas de ocasião se apoderaram do partido com uma única finalidade ,vende-lo em troca de migalhas. Muitas lideranças buscaram acolhida em outras siglas tamanho é o descontentamento com o partido em Maracanaú.

O PT de Maracanaú é menino de recado, pajem e prostituta. Esqueceu-se do povo para servir a quem está no poder. E a condição de promiscuidade, sem pedir desculpas em referência ao Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores Francisco de Assis Diniz, que em encontro em Maracanaú pediu desculpas antes de falar que, “a condição de promiscuidade no PT não poderá mais existir”. É companheiro, o PT continua na condição de promiscuidade em nossa cidade!

Sem voz na Câmara, e sem voz nas ruas em defesa do Projeto do Governo Federal, assistem calados as pancadas despejados pelos nossos algozes e “amigos” deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário