Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2015

NÃO TENHA MARACANAÚ COMO EXEMPLO DE GESTÃO PÚBLICA



O Segundo maior PIB do Ceará, a segunda cidade que mais recebe recursos do Governo Federal no estado do Ceará. E tudo que tem pra mostrar de grande feito durante as gestões Roberto Pessoa e Firmo Camurça, que está preste a se encerrar em Maracanaú afundada na podridão da corrupção são duas obras: a Avenida Padre José Holanda do Vale e a Avenida Presidente José Alencar.

A Avenida Presidente José de Alencar construída com recursos Federais já foi inaugurada quatro vezes. É pouco... é muito pouco para a nossa cidade!!!

Eu não entendo que modelo de gestão eles querem levar para outras cidades! Pobres cidades, e pobres munícipes que um dia se aliarem a esse modelo de governo. Uma gestão comprometida com a corrupção em quase todas as secretarias, quando não tem um gestor envolvido na corrupção, procura-se um ficha suja para assumir uma secretaria.

Rouba-se em Maracanaú de dentaduras que deveriam ser doadas para pessoas carentes a rosas.

Segundo o MPE uma organização criminosa chegou em Maracanaú junto com a primeira administração de Roberto Pessoa e fez morada na Prefeitura. Um grupo com ações de Crime Organizado se instalou dentro das licitações e segundo o MPE teria feito um desvio que ultrapassa 50 milhões, mas quem acha que eles ficaram só na gestão de Roberto Pessoa se engana. Eles continuaram na GESTÃO DO FRACASSO, e no último caso de suposta corrupção registrado nas páginas policiais dos grandes jornais de circulação no estado, duas Funcionárias do Gabinete do Prefeito Firmo Camurça foram afastadas, no que que ficou conhecido como o “escândalo da flores”.

As investigações não cessaram, e o MPE estadual continua trabalhando para colocar essa quadrilha na cadeia.

Não queira para seu município este exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário