Páginas

sábado, 3 de março de 2018

SE CONTA E NÃO SE CRÊ




Juntando um punhado de políticos - alguns jovens de idade, mas com prática política carcomida - foi lançado oficialmente ontem (2) o Movimento Renasce. Segundo seu idealizador/coordenador, advogado Rodrigo Marinho, o propósito é cobrar, fiscalizar, agregar e mudar ideias.

O palavreado é bonito, mas quando se depara com a cara dos apoiadores do Renasce, vai tudo por água abaixo. Vejam na foto, feita no Gran Marquise ontem, alguns que pregam "renovação de ideias". Dá pra acreditar num Movimento desses?

Da esquerda pra direita: um cidadão que não consegui identificar; o ex-prefeito e atual vice de Maracanau, Roberto Pessoa; ex-senador Luiz Pontes (PSDB); deputado federal Domingos Neto; senador Tasso Jereissati (PSDB), deputado federal Danilo Forte, deputados federal Genecias Noronha; ex-deputado Perboyre Diógenes e deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) .

Deixei de identificar o partido de alguns porque mudam tanto, que poderia cometer erros. E... desculpa aí, pessoal, mas não pude conter o riso.

Como se pode crer em "novas ideais" partindo de um político que já foi citado no livro "Os Ben$ que os políticos fazem" por conseguir mais que quadruplicar o patrimônio, depois de dois mandatos como Prefeito? E para não deixar espaço para ninguém, é deputado federal e elege a mulher parlamentar estadual...

E em outro que tem 23 processos administrativos, já teve mandato parlamentar cassado ? E em mais um que passou pelo Senado e nem marca na cadeira deixou porque mal pisava lá?

Em 1986 Tasso Jereissati repetia exaustivamente em suas falas, que vinha para expulsar as "forças do atraso". Hoje, está arrodeado por elas.


Por
Inês Aparecida


FONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário