Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

CASA FONTE DA VIDA RECEBE A VISITA DE JANETE GIRÃO, ENCARREGADA PELA ÁREA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DO GRUPO TELES




Janete Girão representante social do Grupo Teles composto por sete empresas (Agropaulo, Santelisa embalagens, YPLASTIC, Naturágua, IPARK, YPETRO e Amazônia Fitomedicamentos) esteve visitando o Projeto Fonte da Vida, localizado em Maracanaú no Bairro Parque Tijuca.



O Projeto Fonte da Vida trabalha com pessoas em recuperação da dependência química. A Senhora Janete Girão veio conhecer o projeto a convite do Senhor Paulo Pereira, que junto com o pastor responsável pela casa de acolhimentos repassaram as dificuldades enfrentadas no dia a dia para manter o local, e falaram das ações realizadas no local, como também projetos futuros.




O Grupo Teles apoia projetos sociais e ações sócio- ambientais. Veja alguns dos projetos que recebe incentivos do Grupo Teles:


01. Instituto Natureza Viva (INV), organização sem fins lucrativos, fundado em Março de 2006 e reconhecida pelo Governo Federal como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP). Tendo como atividade fim de educação, preservação e conservação do meio ambiente, o INV atua no sentido de promover o desenvolvimento sustentável por meio de pesquisas e desenvolvimento de projetos;

02. Desde 2003, o iPark Complexo Turístico e a Naturágua apoiam as ações desenvolvidas pelo Projeto Fonte da Vida. O primeiro, com a doação de parte da renda da bilheteria, enquanto o segundo colabora com a manutenção do espaço onde acontecem diversas atividades socioculturais. Promover o desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de risco social no Parque São Miguel é o objetivo do projeto que tem a arte como agente transformador, beneficiando diretamente cerca de 400 pessoas;

03. Para a capacitação e qualificação de seu quadro funcional, o Grupo Telles mantém o programa Escola para Adultos em suas unidades de Pindoretama (CE) e em Ceará Mirim (RN). Além das aulas diárias de alfabetização e inclusão do ensino, também são ministradas aulas de ética, política e cidadania. O programa está em atividade desde 2010.


A unidade de Pindoretama mantém o projeto de ensino fundamental, resultado da parceria com a Prefeitura do Município, e com o projeto Brasil Alfabetizado, mantido pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC).


Janete Girão representante do Grupo Teles em sua visita ao Projeto Fonte da Vida em Maracanaú ficou feliz com o que viu, e dentro da visão de Responsabilidade Social do Grupo que ela representa nos próximos dias a asa de acolhimento Fonte da Vida terá dias melhores.




Paulo Pereira é um dos parceiros da casa Fonte da Vida sempre presente , ele tem levado conforto para aquelas pessoas que se encontram em recuperação, através de doações e colaborando convidando pessoas e empresas que possam ser parceiras da instituição para conhecer o projeto desenvolvido na Casa de recuperação Fonte da Vida.



Fotos da visita da representante Social do Grupo Teles a Casa De Recuperação Fonte da Vida:




Nenhum comentário:

Postar um comentário