Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO NA UPA DA PAJUÇARA SENHORES VEREADORES!




Senhores vereadores de Maracanaú a população de Maracanaú está morrendo na UPA da Pajuçara administrada pelo Instituto PROVIDA.

Vereador Chico Barbeiro do PC do B quem fez experiência com seres humanos foi o nazista Adolf Hitler pelas mãos de Josef Mengele, que tinha como apelido o anjo da morte. Nós não precisamos assistir a nossa população morrer na UPA da Pajuçara enquanto vocês cruzam os braços!

O que é que vocês fazem nesta Câmara Municipal senhores vereadores, ou que diabos os impedem de exigir a abertura imediata da emergência/urgência do Hospital Municipal de Maracanaú Dr. João Elísio de Holanda?


A UPA da Pajuçara sozinha não consegue atender toda demanda do município de Maracanaú, quantos terão que morrer mais naquela UPA senhores vereadores?

No relato abaixo de um filha que acompanha a mãe, apenas um médico, enquanto o contrato prevê 9 médicos, sendo 5 ( cinco) durante o dia e 4 (quatro) durante a noite:


‘A saúde de Maracanaú está cada vez piorando, estou na UPA de Pajuçara onde minha mãe está aguardando uma vaga na UTI, a minha irmã chegou pela manhã para pegar um laudo do médico para entrar na justiça contra o estado, para a minha mãe consiga logo uma vaga, pois minha mãe está muito mal ela está entubada e sedada, e precisa com urgência uma UTI, vocês acreditam estamos ainda esperando o laudo médico, não por culpa do médico, pois ele se encontra sozinho para atendimento dos pacientes,fiquei sabendo por uma enfermeira que ele ainda não almoçou, pois NÃO teve tempo, neste meio tempo um homem e uma mulher morreram não sei a causa da morte deles,pois eles já estavam sendo atendido, este é a UPA que estão oferecendo a população.'

Tenham vergonha na cara senhores vereadores!



FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário