Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

CARLOS EDUARDO BANDEIRA DE MELO: O AMIGO OCULTO





Em reunião promovida no inicio de março de 2018 pelo vereador Capitão Martins (PR) para anunciar a candidatura de Roberto Pessoa (PR) a deputado federal, ele estava lá.



Ele já foi a bola da vez, chamado pelo prefeito Firmo Camurça (PR) de o ‘tocador de obras’, negado pelo amigo Cléber Cunha em depoimento ao Ministério Público, onde o ex-secretário de finanças disse, que quando Bandeira chegou ao Maracanaú, ele (Bandeira) vendia o almoço para comprar o jantar, mas hoje é chamado nas rodas de amigos de “O Barão’.



O certo é que o carioca Carlos Eduardo Bandeira de Melo foi trazido para Maracanaú pelo Prefeito Roberto Pessoa (PR) no inicio de sua gestão, e ele (Bandeira) sempre ocupou posições de destaque no governo de Roberto Pessoa, sendo o homem de confiança do Prefeito Roberto Pessoa.



Quanto ao Amigo que lhe negou, o Ministério Público Estadual aponta que Cléber Cunha como secretário de finanças de Maracanaú e Bandeira firmaram acordo para favorecer empresas em processos licitatórios causando um rombo na Prefeitura de Maracanaú.


Carlos Eduardo Bandeira de Mello no auge ocupava a posição de vice-prefeito e Secretário de Obras de Maracanaú, ele era rodeado por todos, convidado para batizados e requisitados por diversas figurinhas carimbadas da Prefeitura de Maracanaú para uma self, mas o ministério público colocou as mãos no Bandeira.


Atualmente Bandeira vive no ostracismo das self, as figurinhas da prefeitura que antes lhe paparicavam, hoje fogem de uma self com o homem acusado pelo Ministério Público de ser o comandante de uma das células criminosa dentro da prefeitura de Maracanaú, como o diabo foge da cruz.


Convidado para festas patrocinadas pelo grupo gestor de Maracanaú, Bandeira não é mais requisitado como antes para self, e se por educação alguém o chama para tirar uma foto com o mesmo não expõe nas redes sociais.


Para aqueles que antes tinham orgulho em aparecer em fotos com Bandeira nas redes sociais, hoje se escondem do ex-vice-prefeito, e os registros de fotos em suas redes sociais com Bandeira, muitos apagaram.


Fotos da Net (fotos do evento):


Nenhum comentário:

Postar um comentário