Páginas

sábado, 17 de março de 2018

A DISPUTA ENTRE OS SANTOS DO PAU OCO




A Deputada Gorete Pereira (PR,) a toda poderosa do Partido da Republica hoje no Ceará, depois de se torna presidente do PR com a ajuda do Senador Elicio Oliveira (PMDB), e ser aliada do golpe vai para cima de Roberto Pessoa nas eleições de 2018 para deputado Federal.


Gorete Pereira (PR) e Roberto Pessoa que ainda não decidiu em que sigla vai ficar, disputam o mesmo curral eleitoral, ela na última eleição (2014) que disputou para deputada federal obteve 130.983 votos, e destes 16.682 foram em Maracanaú.

A medição de forças entre está em pleno andamento e em meados de março de 2018 a empresa de saúde (casa Da Vovó Marieta) ligada a Gorete Pereira em Maracanaú não aparece no portal da transparência da Prefeitura de Maracanaú. Somente em 2017 o repasse para a instituição foi de R$ 1.234.909,74 (um milhão duzentos e trinta e quatro reais, novecentos e nove mil e setenta e quatro centavos.


FONTE TCECE

Em 2018 caminhamos para o fim do terceiro mês e não aparece nenhum lançamento financeiro para a ASSOCIACAO DE SANTO ANTONIO (casa da Vovó Marieta) no portal da transparência da Prefeitura de Maracanaú, pelo que parece o boicote a empresa em Maracanaú ligada a deputada federal já começou.


FONTE TCECE

A disputa entre Roberto Pessoa e Gorete Pereira vai ser grande! Gorete Pereira (PR) golpista aliada do temeroso foi campeã em gastos com campanha em 2014, e seu prestigio com o poder federal é grande, ela caba de nomear o ex-deputado Francisco Caminha do Ceará (Dnit-CE), que assume a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Ceará (Dnit-CE).

Que morram os dois abraçados!




Nenhum comentário:

Postar um comentário