Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

VEREADOR LUCINILDO (PR) OFICIALIZA A SAÍDA DO DESGOVERNO FIRMO CAMURÇA/ROBERTO PESSOA(PSDB)




O vereador Lucinildo (PR) que era líder do governo Firmo Camurça, neste momento que se despedi da base aliada, ele (Lucinildo) passa para os que ficaram a seguinte mensagem: eu posso ser Deputado Estadual... eu posso ser prefeito de Maracanaú, eu não tenho que ficar o resto da minha vida servindo a Roberto Pessoa (PSDB) e Firmo Camurça (PSDB).

O vereador Lucinildo (PR) fez o que alguns vereadores da base aliada, que tem potencial de ir além do cargo de edil não tem coragem de fazer. Lucinildo deixa a base aliada do governo Firmo Camurça (PSDB) com uma bagagem de 4 (quatro) mandatos na câmara de Maracanaú. É certo que a chegada do vereador Raphael Pessoa (PMDB) ameaça os vereadores que pretendiam ser o próximo candidato da situação em 2020, mas isso não tira o brilho da decisão do ex-líder do governo Firmo Camurça.


Ao entregar a liderança do governo o vereador Lucinildo (PR) fez questão de frisar, que não tem nada pessoal contra o prefeito Firmo Camurça (PSDB) e seu vice Roberto Pessoa (PSDB), mas a Câmara Municipal de Maracanaú pode ser muito importante para o povo de Maracanaú e participar das decisões, e não só ser comunicada delas.

Lucinildo (PR) afirma em seu discurso de despedida da base aliada do governo Firmo Camurça (PR), que pensou bastante, quando recebeu o convite do Governador Camilo Santana (PT) e da Deputada Federal Gorete Pereira (PR) para ser candidato a Deputado Estadual.

Presente na sessão da Câmara de Maracanaú ouvindo o discurso do ex-líder do governo estava o ex-vereador Daniel Baima (PT) que aplaudiu a decisão do nobre edil Lucinildo. Fala-se que é outro (Daniel Baima) que pode deixar a base do governo Firmo Camurça (PSDB), as conversas com o governo Camilo já se iniciaram.

O discurso de despedida do vereador Lucinildo (PR), do começo ao fim exaltou a necessidade do reconhecimento dos vereadores de Maracanaú, se referindo aos edis que moram em Maracanaú realmente e conhecem a cidade, inclusive reforçado quando ele cita o vereador Demir Peixoto (PR): o pensamento seu Lucinildo é o pensamento de cada vereador, que nós estamos aqui não para fazer desses mandatos uma eternidade, mas maracanauense tem que ser valorizado, os maracanaueses tem que participar das decisões, as lideranças de Maracanaú tem que ser ouvidas...

Que Maracanaú seja realmente dos maracanauenses, assim disse Lucinildo (PR), ex-líder do governo Firmo Camurça na Câmara Municipal de Maracanaú quando se dirigia para o encerramento do seu discurso de despedida da base aliada.

Quem viver verá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário