Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2018

VEREADOR LUCINILDO (PR) NO EPICENTRO DO TERREMOTO




O que está por trás da possível saída do líder do governo de Maracanaú, será que a falta de espaço dentro da gestão é um dos motivos? Uns alegam que o vereador Lucinildo Frota (PR) teria ficado desgostoso com o Prefeito Firmo Camurça (PSDB), quando não foi lembrado para a Secretaria de Infraestrutura e ainda mais, quando a Secretaria de Meio Ambiente que ele comandava antes de ter cedido ao ex-vereador Miguel Pessoa (PR) foi presenteada ao Jovem Caê Pessoa.

Outro motivo pode ter sido a chegada do vereador com crise de identidade Raphael Pessoa (PMDB), que se diz sobrinho de Roberto Pessoa (PSDB), mas na verdade é sobrinho do ex-governador Gonzaga Mota.

Muita gente diz que o vereador Raphael Pessoa é candidato do grupo político que comanda a prefeitura de Maracanaú em 2020, a cadeira do executivo.

Nem todo mundo é besta, e muitos já perceberam, que o sobrinho do ex-governador Gonzaga Mota está fazendo um mandato, que tem em suas ações, pretensões nítidas de quem almeja disputar o comando do Palácio do Jenipapeiro em 2020, este teria sido outro motivo. que teria influenciado a possível saída do vereador Lucinildo (PR) da base do governo municipal de Maracanaú.

O certo é que muitos vereadores da situação, que tinham o sonho de uma candidatura a prefeito de Maracanaú apoiado por Roberto Pessoa (PSDB), atual vice-prefeito de Maracanaú, hoje se deparam com a ameaça aos seus planos chamada Raphael Pessoa, ou Raphael Mota com queira o vereador Capitão Martins (PR).

E porque, o vereador Lucinildo (PR) deixaria a gestão, a qual ele por tanto tempo serviu? Muito fácil de responder: Lucinildo sai candidato a deputado estadual em 2018 de olho em Maracanaú 2020 com apoio de um forte grupo político. Nada se confirmou ainda, tenho certeza que a raposa da política em Maracanaú, o vice-prefeito Roberto Pessoa (PSDB) tentará de todas as formas persuadir o vereador Lucinildo (PR) desta ideia.

Quem viver verá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário