Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2018

DIRETÓRIO DO PT MARACANAÚ SE MANTÉM DENTRO DO NINHO DOS TUCANOS




Neste dia 27 de maio de 2018 aconteceu mobilizações pela liberdade do eterno presidente Lula e pelo direito de ser candidato nas eleições aconteceram simultaneamente em várias cidades do Brasil.

O povo brasileiro reconhece o feito do presidente Lula, por isso ele é líder em todas as pesquisas de intenções de votos para presidente em 2018. A candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva será registrada em 15 de agosto, mas o aquecimento para a pré-candidatura do nordestino Lula, homem do mundo se deu ontem em várias cidades do Brasil.

Em várias cidades do Brasil, os diretórios municipais do PT se movimentaram em torno da pré-candidatura do companheiro Lula neste dia 27 de maio, mas em Maracanaú a maioria do Diretório do PT que se encontra dentro da Secretária de Juventude, e outra parte na secretaria de governo mantém sua postura de apoio aos tucanos Firmo Camurça (PSDB) e Roberto Pessoa (PSDB) em troca de alguns cargos comissionados.

Alguns petistas que se mantém afastado da GESTÃO DO FRACASSO fizeram na tarde de ontem na praça da estação, ato de apoio a candidatura do Presidente Lula.






Nenhum comentário:

Postar um comentário