Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

NETON LACERDA X ROBERTO PESSOA (PSDB)





A GESTÃO DO FRACASSO, que hoje ocupa o terceiro lugar (PSDB) no ranking da corrupção no Brasil, terá capital político para eleger dois deputados federais na atual conjuntura em que se encontra a administração de Maracanaú?

Comenta-se na cidade que nesse momento ninguém se entende no governo, e que o prefeito Firmo Camurça está mais perdido que cego em tiroteio, ele não se entende nem com os seus vereadores aliados, eu digo seus vereadores aliados, porque mesmo sendo da base do governo a maioria, alguns devem obediência a raposa Roberto Pessoa (PSDB).

Firmo Camurça pretende lançar seu secretário de governo, Neton Alves de Lacerda ao cargo de Deputado Federal, esta é a única forma do Dedé da Mucunã não morrer politicamente e fazer uma pedida para 2020.

Hoje o ex-líder do governo Firmo Camurça (PSDB) deixou o governo e se aliou a Deputada Federal Gorete Pereira (PR), ele tem pretensões de se lançar candidato a Deputado Estadual, o que complica mais ainda vida do clã político comandado por Roberto Pessoa.

A decisão do vereador Lucinildo atingi mortalmente a reeleição da Deputada estadual Fernanda Pessoa, complicando também a candidatura do vice-prefeito Roberto Pessoa a Câmara Federal, que com a possível candidatura do Secretário do Governo do Prefeito Firmo Camurça já estava comprometida. Há quem diga que Roberto Pessoa (PSDB) nem sairá candidato a Deputado Federal com a atua conjuntura.

Quem viver verá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário