Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2018

PACIENTE REJEITADA PELO HOSPITAL DE MARACANAÚ É ACOLHIDA PELO HOSPITAL DA PACATUBA





O Drama de uma mãe de família acidentada aos 29 anos de idade, e depois de 9 anos, as dores são tantas , que ela deseja pelo menos melhorar.

A Senhora Marcia do Carmo Ponte moradora do Santo Sátiro foi internada na noite de hoje, dia 22 de maio de 2018 no hospital municipal da Pacatuba.

A história que vamos contar envolve uma mãe de família que desde 2009 percorre o sistema de saúde de Maracanaú em busca de uma solução para o seu problema de saúde, o problema é tão grave para esta senhora, que hoje ela se contenta até, em só melhorar.

Marcia do Carmo Santos em 2009 se acidentou quando trabalhava na fábrica FIOTEX, ela bateu com a perna em uma máquina, sentiu uma forte dor e foi levada para o Hospital particular Ana Lima, e de lá foi encaminhada para o Hospital Antônio Prudente, pois ela tinha o plano particular oferecido pela empesa, e durante anos utilizou o plano de saúde da empresa.

Sem o tratamento correto, a senhora Marcia do Carmo Ponte procurou atendimento em por diversas vezes no hospital, onde por diversas vezes foi tratada por antibióticos, feito o curativo em mandada para casa.

No final de 2017 não suportando as dores, a senhora Marcia procurou o hospital de Maracanaú, onde permaneceu internada do dia 05 de dezembro a 22 de dezembro de 2017, mas recebeu alta e foi encaminhada para casa com o mesmo problema.

No inicio do seu problema a senhora Marcia era absolutamente contraria a amputação da sua perna, mas hoje com as dores de dia e noite, ela já acata que o melhor para ela seria a amputação de sua perna. Dona Marcia relata que os dias e as noites são de sofrimentos, as dores não cessam, e ela tem passado noites acordadas, se dorme é porque desmaia.

A infecção na perna direita de dona Marcia é purulenta e sangra, para quem tem estomaGO para ver, é só clicar AQUI.

o DRAMA da Senhora Marcia do Carmo Ponte acontece em umas das cidades mais ricas do Ceará, mas seu povo é pobre. Pobre porque lhe falta oportunidades para sair do estado de miséria, pobre porque os seus sonhos são roubados por políticos inescrupulosos que saqueiam Maracanaú, pobre porque o prefeito da cidade brinca com a saúde do povo, colocando na direção da saúde duas pessoas incompetentes, pobre porque os nossos vereadores são pobres.

Sem ter com quem se socorrer, Dona Marcia voltou ao Hospital de Maracanaú a busca de socorro, mas enquanto uma médica clinica geral lhe disse que ela tinha que ser internada, o médico cirurgião mandou uma enfermeira fazer um curativo, nem lhe aplicou uma injeção para dor, e mandou a Senhora Marcia do Carmo Ponte ir embora, que o que ela sentia era artificial.

Dona Marcia com a ajuda de um amigo procurou o hospital da Pacatuba e foi imediatamente internada

Desde 2009 quando a Senhora Marcia tinha apenas 29, que ela sofre com este problema crônico. Já se passaram 9 anos e a nenhuma solução foi encontrada.











Nenhum comentário:

Postar um comentário