Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

MARACANAÚ: A SITUAÇÃO VAI DAR O TROCO NA OPOSIÇÃO?




Depois de perder o vereador Lucinildo (PR), seu líder de governo, a situação se prepara para o troco. Nos bastidores da política maracanauese se comenta que um edil da oposição estaria pronto para se deitar na alcova da situação.


Os acertos estariam bastante adiantados, mas a relutância de dois nomes fortes da Câmara Municipal de Maracanaú, estes dois preparadíssimos, tanto para disputar a presidência da Câmara Municipal em dezembro de 2018, como também fortes nomes para disputar a prefeitura de Maracanaú em 2020.

Quem perde e quem ganha com a possível ida do edil da oposição para a situação? Acredito que a oposição se fortalece, pois a discórdia foi semeada no seio da situação e florescerá até 2020, fortalecendo o baixo clero na Câmara Municipal de Maracanaú, esses ( baixo clero) não tem ambição nenhuma, e chegar a vereador foi coisa que eles nunca imaginaram na vida, estão ali para servir ao interesse do vice-prefeito Roberto Pessoa (PSDB) que comanda a política na situação.


O menino do Roberto Pessoa dar mais um passo forte rumo ao Palácio do Jenipapeiro, e tem grandes chances de negociar esse feito na próxima eleição para presidente da Câmara Municipal de Maracanaú.

Quem viver verá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário