Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2018

USO POLÍTICO DE TÍTULO PÚBLICO MARCA HOMENAGENS NA CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ




A Câmara Municipal de Maracanaú tem homenageado gatos e cachorros e quem paga está conta certamente somos nós contribuintes. Veja abaixo umas dessas contas prevista para 2018 com a contratação de empresa para serviço de confecção de comendas, medalhas e quadros de título de cidadão, a serem entregues a homenageados em solenidades comemorativas realizadas pela Câmara Municipal de Maracanaú.



Estas homenagens se banalizaram e muitas vezes fogem da sua finalidade. O título de cidadania honorária deveria ser dado para pessoas que, de alguma forma, colaboram ativamente para o desenvolvimento social da cidade de Maracanaú, mas não é o que muitas vezes acontece na Câmara de Maracanaú, quando muitas vezes a única intenção da honraria é fazer palanque para políticos.

Esta semana, precisamente no dia 30 de abril de 2018, a Câmara Municipal de Maracanaú em solenidade especial concedeu título de cidadão as seguintes pessoas: Francisco Quintino Vieira Neto; Ronaldo Machado Martins e Ronaldo José de Sousa da Silva, um deles é o deputado federal Ronaldo Martins (PRB).

Ronaldo Martins (PRB) foi homenageado pelo vereador Pastor Rodrigues (PRB), para quem não sabe, o PRB é o partido da Igreja Universal. Voltando ao Ronaldo Martins que é deputado federal, ele não merece o título recebido da câmara municipal. E porque não? Ronaldo Martins de maneira misteriosa mudou de posição entre a primeira e a segunda denúncia contra o presidente golpista Michel Temer (MDB), o antigo PMDB. A mudança de Ronaldo Martins favoreceu o golpista presidente Michel Temer. Não devemos esquecer que Ronaldo Martins votou para que Temer não fosse investigado. Não podemos esquecer que quem vota para proteger a corrupção é contra o povo, e Ronaldo Martins votou para proteger Michel Temer.

Na solenidade desta quarta-feira, também podemos observar os ônibus que chegavam a Câmara Municipal de Maracanaú conduzindo pessoas como se gado fosse. Quem pagou estes ônibus, ou melhor, será que a verba não saiu do erário público?






Nenhum comentário:

Postar um comentário