Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2018

PODA CRIMINOSA NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI EM MARACANAÚ



AVENIDA III - JEREISSATI - I

O Munícipe maracanauense se acha no direito de fazer o quer, e no dia de feriado de Corpus Christi , ele se aproveita para de forma criminosa, podar não, cortar uma árvore que fica na praça! Para este senhor da foto, a árvore atrapalha o seu negócio irregular que funciona no logradouro público, pelo que ele vem fazendo, em breve esta árvore não existirá.


Até mesmo a poda drástica feita pela prefeitura, danifica seriamente a árvore e pode ser considerado crime ambiental.

Consequências da poda drástica:

a) Perda de reservas energéticas do vegetal;

b) Perda do equilíbrio estético;

c) Apodrecimento do lenho;

d) Morte do vegetal;

e) Dano, lesão, maltrato da planta: Crime ambiental.

Veja AQUI porque.



Comete crime pequeno este senhor, diante dos absurdos cometidos pela gestão municipal, mas ele merece punição.



A exemplo do poder público municipal, ele também tenta enganar a lei: Nos últimos dias o Ministério Público recomendou que a prefeito Firmo Camurça (PSDB) exonera-se (nepotismo) sua irmã, a Senhora Wládia Camurça que dirige o Hospital Municipal de Maracanaú de forma incompetente, mas o prefeito para dribla a decisão do Ministério Público Estadual, transformou o HMMJEH em uma secretária e manteve a sua irmã a frente da direção do hospital.



Os cargos em Maracanaú parecem que são mesmo para servir ao REI, vejamos: Na secretaria de Saúde, o prefeito mantém seu amigo veterinário a frente da pasta. Agora, vão colocar um ‘empresário’ para dirigir a Secretaria de Meio Ambiente, e que ele, tome cuidado com o FUNDEMA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário