Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

VEREADOR JÚLIO CÉSAR (PEN) ENTRARÁ COM REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO SOLICITANDO INVESTIGAÇÃO DE DOAÇÕES DE TERRENOS FEITO PELA PREFEITURA




Vereador Júlio César (PEN) se comporta como um verdadeiro oposicionista e protocolará pedido de investigação sobre doações de terrenos feito pela Prefeitura de Maracanaú Nos últimos anos, veja abaixo:



10ª Sessão na Integra– Dia 07 de Fevereiro 2018

Antes de falarmos das doações de terras feitas pelo município de Maracanaú é bom assistirmo o vídeo abaixo, onde o Presidente da Associação dos Procuradores do município de Fortaleza (APACEFOR), Pedro Quariguasi disse que os municípios com ausência de procuradores de carreira são justamente “onde se veem escândalos de corrupção”. Assim, assistido o vídeo entenderemos a necessidade de procuradores municipais concursados em nosso município, e porque chegamos onde estamos.



Não será difícil encontrarmos terrenos doados pela Prefeitura de Maracanaú que foge da sua finalidade social, mas a polêmica de hoje é a doação de um terreno situado à Rua José Gonçalves, s/n, no Sítio São José, Bairro Piratininga á indústria FBF DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA. o Terreno que tem área de 11.726,55m² e o perímetro de 438,40m está avaliado em R$ 817.120,00 (oitocentos e dezessete mil, cento e vinte reais). É bom observarmos que a área onde fica o terreno passa por uma valorização, e em pouco tempo o preço deste terreno poderá sofrer um ajuste astronômico.





Vamos falar sobre a FBF DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA – ME, CNPJ: 284.850.93.0001-00 que tem como sócio administrador, Francisco Barroso Braga Filho e sócio Pricilla Barroso Veras Viana. A FBF foi aberta em 23/08/2017 e tem Capital Social R$ 15.000,00 (Quinze mil reais), dividido entre partes igual entre os dois sócios. O Endereço atual da empresa é Avenida Lateral Sul, nº 135, Sala nº 201 no posto de gasolina JP.




ACARACUZINHO - AVENIDA LATERAL SUL Nº 135 , SALA 201











































Nenhum comentário:

Postar um comentário