Páginas

domingo, 18 de fevereiro de 2018

ENDIREITA MARACANAÚ FAZ ATO NA PRAÇA DA ESTAÇÃO EM APOIO A BOLSONARO




Neste domingo dia 18 de fevereiro de 2018 sem a participação do Pastor Neto um ferrenho defensor de Bolsonara ,ele (Pastor Neto) que ocupa o cargo de secretário na Secretaria de Defesa Social da prefeitura de Maracanaú, recebendo de vencimentos R$ 10.171,95 (dez mil cento e setenta e um reais e noventa e cinco centavos), a Endireita maracanauense foi a praça da estação defender a candidatura de Jair Bolsonaro, eles também saíram em carreata pelas principais ruas do centro de Maracanaú. Tem mais gente que com medo de perder a boquinha na prefeitura não apareceu! Manda que tem o poder dos cargos na Prefeitura , e obedece quem não que perder a boquinha




Quem é Jair Bolsonaro? Nascido em Campinas, Jair Bolsonaro é um militar da reserva e deputado federal. Está em seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados, eleito pelo Partido Progressista. Foi o deputado mais votado do Estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014, com 464.565 votos.


Jair Bolsonaro Defende:

1.Uma arma de fogo para cada cidadão;

2. A mulher deve ganhar menos porque engravida;

3. Ter filha mulher foi "fraquejada".

4.Não terá dinheiro para ongs;


5. Bolsonaro: meu filhos foram muito bem criados jamais namoraria uma negra;


Quem esteve presente ao ato da endireita Maracanaú foi o Deputado Federal Cabo Sabino que está indo para o PHS e deve assumir a presidência do partido em Março deste ano, quando oficializará a ida para o PHS durante a janela partidária. Não foi vista a presença do vereador do PHS Tales do Zueira, e ninguém do diretório do PHS Maracanaú para receber o deputado Federal Cabo Sabino.



Algumas imagens do evento:


































Nenhum comentário:

Postar um comentário