Páginas

sábado, 17 de fevereiro de 2018

OS MENINOS QUE NÃO PRECISARAM ROUBAR PARA TER UM CELULAR, APENAS UMA FORCINHA DO GOVERNO PARA COMPRAR SEUS JATINHOS




No vulgar João Dória Júnior na época que foi presidente da autarquia especial do Ministério do Turismo (EMBRATUR),até que roubou, ele e toda ex-diretoria da empresa durante a sua gestão foram obrigados a devolver mais 6,5 milhões atualizados em valor de hoje, desviado irregularmente no período de 1987 a 1988.



Luciano Huck e seu sócio Accioly são apontados como a ponta de esquema de propina de Aécio. O empresário Alexandre Accioly é padrinho de um dos filhos de Aécio e sócio de Luciano Huck na rede de academias Body Tech.




Os dois riquinhos ( Jorge Dória e Luciano Huck) não foram vítimas da propaganda da TV, sempre bem desenvolvidas com técnicas de marketing e psicológicas que entra nas casas das crianças e adolescentes carentes financeiramente. Estas propagandas caem como verdadeiras bombas nas cabeças desses jovens, impondo padrão de vida e comportamentais, seja uma simples Merchandising de uma sandália usada pela atriz em uma novela, a um comercial bem elaborado de um celular de ultima geração.



Esta propaganda muito bem elaborada que entra nas casas dos jovens sem pedir licença em um período crítico da formação da identidade e desenvolvimento da sua personalidade, esquece de trazer uma advertência: este produto não é para jovens pobres!



E como pertencer a um grupo quebrando o paradigma ditado pela indústria capitalista? É difícil fugir destes valores ditados pelo sistema, o resultado na maioria das vezes é se moldar as regras ditadas. O governo não oferece a estes jovens, uma oportunidade para que ele adquira o bem de consumo, como fez com os playboys Jorge Dória e Luciano Hulk, que a juros que foge do mercado e carência para pagamento que se perde de vista compraram seus jatinhos pelo valores R$ 44 milhões e R$ 17 milhões respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário