Páginas

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

A DELEGACIA METROPOLITANA DE MARACANAÚ JÁ FUNCIONA NO NOVO PRÉDIO




A Delegacia Metropolitana de Maracanaú que funcionava na Rua 40, A, s/n, Conjunto Jereissate I - Maracanaú/CE já não funciona mais neste local desde. Um aviso foi colocado no portão da antiga delegacia, informado que a mesma a partir de hoje funcionará na Avenida VI, Nº 10, Jereissati I, próximo a estátua do Padre Cícero.Enquanto a informação estiver lá, será a partir de hoje.



O Prédio da Velha Delegacia já não oferecia mais condições de trabalho, e os carros apreendidos pela polícia tomava conta do espaço ao redor da delegacia, o que trazia transtornos para a comunidade local.



O novo prédio da Delegacia na Avenida VI, numeral 10 trará conforto para os trabalhadores e comodidade para a população




O Governador do Estado Camilo Santana (PT) quando da sua visita a Maracanaú para entrega do Pelotão do Raio, falou que em breve estaria de volta a Maracanaú para inaugurar a Nova Delegacia Metropolitana de nossa cidade.



A Delegacia Metropolitana de Maracanaú já está funcionando, talvez, o que tenha atrasado a vinda do Governador Camilo Santana (PT) para a sua inauguração são as obras na avenida VI, em frente ao prédio da delegacia.





A desocupação do antigo prédio da delegacia metropolitana de Maracanaú abrirá espaços para espertalhões de plantão, oportunistas que se apropriam de prédios públicos abandonados em proveito próprio. E naquele local algumas construções irregulares já se proliferam. O governo Estadual tem que de imediato encontrar uma utilização para aquele espaço, que bem poderia se transformar em uma párea de lazer para a comunidade.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário