Páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

MÉDICO QUE DENUNCIOU PLANTÕES FANTASMAS NO HOSPITAL MUNICIPAL DE MARACANAÚ FOI DEMITIDO




Se as denuncias feitas pelo médico César Oliveira contra a direção do hospital culminou com a saída dele, eu não posso afirmar, o que eu sei é que foram denúncias seríssimas que devem ser investigadas pelos órgãos competentes.



O Dr. César Oliveira foi demitido do Hospital de Maracanaú, o medico Manoel Pereira Filho e sua irmã continuam no hospital e um dos médicos que dormia no plantão do dia 30 de agosto de 2017 onde o Senhor Joel agonizou até a morte por falta de atendimento médico, hoje é diretor da UPA da Pajuçara.


Há três meses o Dr. César Oliveira fez sérias denúncias contra a Diretora Geral do Hospital Municipal de Maracanaú Dr. João Elísio de Holanda, a senhora Wládia Camurça. Dr. César Oliveira nos áudios revela que as falcatruas do médico Manoel Pereira Filho dentro do hospital denunciadas por ele (César Oliveira) ao Diretor Clínico Gilson Assunção Figueiredo são acobertadas pelo próprio Diretor Clínico, porque o denunciado (Dr. Manoel Pereira Filho) coloca plantões para o Dr. Gilson Figueiredo sem ele trabalhar.

Essas e outras denuncias feitas pelo Médico César Oliveira estão nos áudios abaixo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário