Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

GORETE PEREIRA IMPÕE A ROBERTO PESSOA, A MAIS DURA DERROTA POLÍTICA DA VIDA DO VICE-PREFEITO DE MARACANAÚ





Caso se confirme a vitória da Deputada Gorete Pereira (PR) muita coisa vai feder em Maracanaú.




As ultimas noticias se confirmando Gorete Pereira assume a direção do Partido da Republica (PR) no Ceará e imputa a Roberto Pessoa (PR) uma grande derrota, o que pode aposentar a velha raposa.

O Jornalista Donizete Arruda, muito amigo de Roberto Pessoa, deu como certa a vitória da Deputada Federal Gorete Pereira (PR) em seu programa Conexão Brasília deste dia 22 de janeiro de 2018.

E o que representa a vitória de Gorete Pereira para a política maracanauense? O pré-Candidato filho do Prefeito Firmo Camurça, o menino riquinho (Ítalo Camurça) não conseguirá legenda no PR para a sua candidatura, sem contar que o PR vai apoiar Camilo Santana (PT).

Nesta conjuntura que tem o homem do dinheiro (Eunicio Oliveira) dando as cartas, e que partidos são moedas de barganha nos corredores de Brasília: manda que tem o poder (secretarias, direção de estatais, emendas parlamentares e outros cargos para negociar), e obedece quem ambiciona estas vagas!

Gorete Pereira (PR) arrastará o partido para apoiar Camilo Santana (PT). E Firmo Camurça sairá do PR, ou apoiará a reeleição do governador do PT? Não acredito no apoio do Firmo Camurça ao Governador Camilo Santana! Existe uma cumplicidade dentro da administração da prefeitura de Maracanaú que envolve muito dinheiro.

O soldadinho de chumbo que confiando, no quanto pior melhor, melhor para ele, terá peito e ariscará a sua reeleição como Deputado Estadual e embarcará na aventura de ser candidato a governador?

Como ficará a situação das empresas ligada a Gorete Pereira dentro da Prefeitura de Maracanaú, e quanto aos asseclas cargos comissionados da deputada federal dentro da prefeitura de Maracanaú, perderam a boquinha?

A vitória de Gorete Pereira é um duro golpe nas pretensões política de Roberto Pessoa para 2018 e desaguando em 2020.

Quem viver a este dilúvio verá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário