Páginas

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

QUEM É O FILHO DA PONTE?




Uma placa de obra foi colocada na Avenida 20, Jereissati II, Pacatuba informando que ali seria construída uma ponte estreita no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais). Segundo as poucas informações contidas na placa, a construção se daria com recursos próprios (verba da prefeitura de Pacatuba).



Quem vem da Pacutaba com destino a Maracanaú se depara com a placa da obra de construção da ponte, que se iniciará em 90 dias, e sua conclusão também se daria em 90 dias, mas não tem informação nem de que dia, mês ou ano a obra começará!



Em qualquer lugar do Brasil placas de obras deveriam trazer informações como prazo, valores e dados da empresa contratada para manter a transparência o município e que o povo possa exercer a cidadania fiscalizando.


O povo tem sede de informação e quanto mais souber é melhor para manter a transparência em qualquer município do Brasil.


Uma obra que por muitas vezes foi noticiada na mídia e desejada sua construção pela população das duas cidades (Pacatuba/Maracanaú).



Nenhum comentário:

Postar um comentário