Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

MORREU ATRAPALHANDO OS PLANOS DO PREFEITO FIRMO CAMURÇA




Pode se orgulhar prefeito Firmo Camurça, esta morte vai para sua conta!

Quem morreu no dia 07 de fevereiro de 2017 na calçada do Supermercado Frangolandia atrapalhando os planos do Prefeito Firmo Camurça não foi somente um morador de rua, um pobre indigente! Aquele morador de rua representa a necessidade por saúde da maioria da população da segunda maior cidade do Ceará em arrecadação.

Aquele pobre morador de rua sou eu, somos nós e toda falência do sistema público de saúde de Maracanaú colocado nas mãos de pessoas incompetentes. A sua a morte a poucos metros do recém inaugurado postinho de saúde do prefeito, desconstrói o discurso do Secretário de saúde veterinário.

Morreu um pobre morador de rua abandonado, sem direito aos primeiros socorros, morreu mais um, como tantos que morreram dentro do Hospital de Maracanaú, e enquanto for mais um a morrer, eles ficarão impune!

Quantos mais vereador Chico Barbeiro (P C do B) terão que morrer? O senhor que disse segundo o edil Raphael Pessoa que daria 90 dias para o prefeito fazer esta triste experiência com as nossas vidas.

Quantos mais morrerão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário