Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

TENHA VERGONHA SEU PSEUDO CONSELHEIRO DE SAÚDE!




A saúde é para todos e todas! Conselheiro de saúde que anda atrás de falar com Sara, Cristina ou Francisco para passar parente de amigo na frente de quem espera atendimento na UPA da Pajuçara é Bandido!


Esse conselheiro de saúde aspirante a vereador marcador de consultas deveria está fiscalizando, o porquê de tantas reclamações no que para a prefeitura de Maracanaú seria a solução da emergência/urgência para os munícipes, ao invés de ligar para dirigentes da UPA atrás de favores pessoais.


Seu conselheiro fajuto procure saber se as pessoas estão sendo acolhidas na UPA da Pajuçara como deveriam ser. Estão ficando em observação as que chegam trazidas pelas ambulâncias do SOS Maracanaú (observe o estado dos pneus das ambulâncias do SOS Maracanaú) e da equipe do SAMU, ou simplesmente estão sendo enviadas para o Hospital de Maracanaú e/ou para a rede de saúde de Fortaleza sem ao menos descer das ambulâncias.


E sobre o sistema Manchester de classificação de risco seu pseudo conselheiro, você já procurou saber se as pessoas envolvidas na classificação receberam treinamento para a sua implementação, ou ele é feito apenas no olhômetro e na sensibilidade, ou no seu caso esta classificação depende de uma autorização de cima?


Tome vergonha seu.............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário