Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

EX-VEREADOR, MARACANAÚ TAMBÉM TEM SEUS BANDIDOS, E SEU ALPHAVILLE




Um ex-vereador de Maracanaú indignado escreve, “pra que nós tenhamos consciência da responsabilidade da conivência entre nós os bandidos do PCC que foram assassinados semana passada estavam morando no Alphaville do Beach Park. Era “tão somente” o líder nacional do PCC. Convivendo lado a lado com todos os moradores daquele condomínio”. Ainda escreve, “Ceará Pacifico e tudo sob controle. É a vida de mentiras do PT”.


Que mentira você viveu ex-vereador, quando fez parte da gestão do atual grupo político que comanda Maracanaú hoje? O nobre ex-vereador sabe que a corrupção é mãe e pai de todas as violências e um câncer que vai corroendo a sociedade, e tem apoio na base, ou seja, nas pessoas por conivência? Não conheço nenhuma ação sua ex-vereador neste sentido em defesa da nossa população!


Você sabe ex-vereador que não precisa ir até o Condomínio Alphavile do Beach Park para se indigna com a violência? Acho que sua indignação nem é com a violência, porque se assim fosse, saberia que a corrupção provoca miséria, estimula a violência e a injustiça social. E mais ex-vereador, quando o bandido político desvia dinheiro público, desaparelha a saúde, educação, social, segurança pública e faz aumentar a sensação de impunidade e o índice de violência.


Não existe diferença ex-vereador, entre os bandidos que moravam no Alphaville do Beach Park, e os que patrocinam campanhas políticas e os que patrocinados eleitos estão no poder para servir, para servir não ao povo nobre ex-edil, e sim aos interesses dos que financiaram suas campanhas!


E o senhor ex-vereador, hoje indignado com a proximidade dos bandidos do PCC que moravam no condomínio ALphaville do Beach Park ao lado de outros moradores que lá residem, sabe quantos mais tem lá no condomínio, que se diferenciam na violência apenas no modo de agir? Porque ex-vereador, eles só se diferenciam na forma de agir, um faz o uso da força física, ou de uma arma, já o bandido político usa como “arma” a força do poder. A arma do bandido pode mata de imediato, a corrupção estimula a violência e a injustiça social.


Nós também temos o nosso Alphaville senhor ex-vereador! Era lá que morava Carlos Eduardo Bandeira de Mello, o homem acusado pelo Ministério Público de fazer parte de uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que agia fraudando processos de licitação, criando empresas fantasmas em conluio com o ex-secretário de finanças Cléber Cunha. Quantas vezes o senhor se indignou com esta violência em Maracanaú? Não venha me dizer que não parte, o senhor foi vereador e tinha a obrigação de fiscalizar onde estava sendo aplicada os nossos impostos. E só para finalizar ex-vereador Ribamar Viana, o senhor sabe quantos da atual estão enricaram lá vai saber como, estão morando no Alphaville do Beach Park, ou Alphaville do Euzébio?




Nenhum comentário:

Postar um comentário