Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

VOCÊS AINDA TÊM DÚVIDAS, QUE O RAPAZ É CANDIDATO A PREFEITO EM 2020?




O vereador Raphael Pessoa (PMDB), que também é Presidente da Subsecção da OABCE Região Metropolitana tem explorado o marketing pessoal. Agora, com o lançamento da Revista do seu Mandato, ele se apresenta já com cara de candidato a prefeito de Maracanaú em 2020.Alguém tem dúvida disso?


Sempre acompanhado do homem que lhe inspirou a entrar na política, e que tanto ele admira, Roberto Pessoa (PR) deu grande contribuição para que Raphael Pessoa hoje seja vereador em Maracanaú, isso ele nunca negou, e faz questão de lembrar, que uma parte de seu mandato deve ao vice-prefeito Roberto Pessoa (PR).



Raphael Pessoa sempre receptivo tem conquistado aqueles que dele se aproxima, e para os demais que queiram conhecê-lo ele convidá-os a tomar um cafezinho em seu gabinete.



O vereador Raphael Pessoa com um olhar na política local expande sua visão além das fronteiras do município de Maracanaú, ele tem se articulado com o governo do Estado buscando a construção do ramal do Metrofor, que deverá ligar Maracanaú a Maranguape.



Dono de um mandato a serviço do povo, o vereador Raphael reuniu no plenário da Câmara Municipal de Maracanaú, técnicos de várias áreas, profissionais de políticas públicas na intenção que apontasse sugestões de proporções legislativa para seu mandato.



Preocupado com a mobilidade urbana, o mandato do vereador Raphael Pessoa (PMDB) propôs audiência pública para discutir o assunto.




O vereador Raphael tem proposta que contempla todas ás áreas da cidade com uma visão social, ele sai dos requerimentos de encher linguiça que todo dia se ver na câmara de Maracanaú e chega ao real concreto.




Em sua revista que tem cara de prefeito e sigla de banda de rock dos anos 80, o vereador Raphael Pessoa apresenta suas propostas para a população Maracanauense.




Raphael Pessoa fala com pose de prefeito, e tem ideias para um todo, mas podemos ver que seu foco é a família.




Raphael Pessoa deixou um espaço em seu mandato para cuidar dos animais.



O mandato do vereador Raphael Pessoa ainda lhe oferece a oportunidade de você levar o gabinete do vereador para o seu bairro. É , ou não um mandato voltado para o cargo majoritário em 2020:



Você tem também a oportunidade de participar do mandato do vereador Raphael Pessoa, fazendo requerimento on line.


























Um comentário:

  1. SE A REVISTA AINDA NÃO ESTIVESSE IMPRESSA, SERIA INTERESSANTE COLOCAR O VOTO CONTRÁRIO À AUDIÊNCIA PÚBLICA DE DISCUSSÃO DA UPA-ACARACUZINHO, NA PLENÁRIA DESTA TERCA/08.

    ResponderExcluir