Páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

OS VEREADORES DE MARACANAÚ ESQUECEM DE FAZER O DEVER DE CASA





A derrocada da violência em Maracanaú continua, na cidade mais violenta do Estado do Ceará, notícias não oficias dão conta que somente no dia de hoje (24/08/2017) já foram registrados quatro homicídios em nossa cidade.


Enquanto, os holofotes da mídia encandeiam os nossos legisladores, que fecham os olhos para a corrupção, a mãe de todos os crimes, a nossa população sofre com a falta de políticas públicas.


Tanto se fala em cobrar responsabilidade do governo do Estado, mas em Maracanaú, além de desidiosos na fiscalização do bem público, a disputa para o cargo do executivo subiu a cabeça de alguns edis, que disputam quadro a quadro o espaço na TV Câmara para chamar a atenção do eleitor.


O Sistema de Monitoramento que custou uma fortuna aos cofres da união se amontoam em um espaço na guarda municipal renegados ao obsoletismo. É todo um equipamento que deveria estar servindo ao povo de Maracanaú, e por desídia do poder público municipal não se encontra em funcionamento.


As câmeras de monitoramento continuam penduradas pelas ruas da cidade. Uma bem próxima, no final da Avenida VII com a Avenida do Contorno Sul, entre o Jereissati I e o Conjunto Timbó poderia ter fornecido pista para a elucidação do crime que aconteceu dentro do espaço comercial, denominado Ponto do Camarão localizado na Avenida do Contorno Sul, Timbó.


AVENIDA III,QUASE EM FRENTE AO ANTIGO PRÉDIO DO BANCO BRADESCO

COMEÇO DA AVENIDA V, JEREISSSATI I, AO LADO DA DELEGACIA METROPOLITANA

AVENIDA DO CONTORNO SUL COM AVENIDA VII

Por que os senhores vereadores tão preocupados com a Segurança do Marcanauense não fazem uma visita ao prédio onde funciona a Guarda Municipal? O dever de casa deve ser feito senhores edis! Procurem saber quantos carros da guarda municipal estão baixados, qual a competência do atual homem responsável pelo comando da guarda municipal, e procurem saber qual é a empresa que ganhou um contrato com a prefeitura para dar manutenção na frota, e não tem espaço em sua oficina para cumprir com o contrato. O resto é balela e tentativa de enganar a nossa população!

DEVER DE CASA PARA OS VEREADORES DE MARACANAÚ:

Função Fiscalizadora: O Vereador tem o poder e o dever de fiscalizar a administração, cuidar da aplicação dos recursos, a observância do orçamento. Também fiscaliza através do pedido de informações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário