Páginas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

A UNIÃO PELA PAZ ENTRE OS 21 VEREADORES DE MARACANAÚ NÃO DUROU 24h




Uma sessão após, depois de terem pactuados um acordo de Calheiros em busca da paz para Maracanaú, os vereadores de oposição e situação duelam no plenário da Câmara Municipal.


Ontem 22 de agosto de 2017 na 75ª Sessão os vereadores presentes se organizaram para a reunião que aconteceu no mesmo dia com O Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará, André Costa, onde tratariam de medidas a serem tomadas para conter o avanço da violência urbana em Maracanaú, porque a violência denominada corrupção, parece que essa não interessa a eles.


A reunião foi intermediada pelo Deputado estadual Julinho (PDT), a princípio estava certo a participação dos Vereadores, Julio César (PHS), Tales do Zueira (PHS) e Lucinildo (PR), líder do governo na câmara municipal de Maracanaú, mas alguém sugeriu que fossem todos, assim teriam mais força.


Já na Secretaria de Segurança Pública, os vereadores da situação que esperavam a reunião começar com o Secretário de Segurança Pública do estado do Ceará, resolveram sair para dar entrevista à TV Diário. E o que aconteceu muita gente já sabe, os vereadores que saíram de Maracanaú tão interessado em cobrar melhorias para Maracanaú do Secretário André Costa, chegaram atrasados, sendo permitida somente a entrada do Vereador Lucinildo (PR) líder do governo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário