Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

VEREADOR SE GLORIA DE UMA QUADRA QUE ESTÁ HÁ QUATRO ANOS EM CONSTRUÇÃO




Já não se faz mais comunistas como antigamente, porque se ainda existissem lembrariam aos seus pares na Câmara Municipal de Maracanaú que as quadras poliesportivas que foram construídas, e as que por incompetência da prefeitura de Maracanaú ainda não foram terminadas, faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do governo petista.





FONTE

A obra ficou parada por quase quatro anos, agora vem falar em competência vereador!



Sabemos da competência do vereador Adauto Parente (DEM) que em tempo de crise elevou seu patrimônio em 400% (2012/2016). Em 2012, o vereador declarou a justiça eleitoral possuir patrimônio avaliado em R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), e quatro anos depois quando buscava sua reeleição, ele declara ao Tribunal Superior Eleitoral patrimônio equivalente a R$ 225.623,73 (duzentos e vinte e cinco mil seiscentos e vinte reais e setenta e três centavos).




FONTE: TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL


Queria ver a competência destes vereadores para cobrar as quadras que mesmo licitadas nunca saíram do papel. Existe competência do vereador Adauto Parente, que mesmo acompanhando de perto a obra da Quadra da EMEF Luiz Gonzaga de Sousa, a obra já se arrasta a quatro anos? Imagine se o vereador não fosse tão competente!



A competência do Vereador Adauto Parente (DEM) chega a se superar no campo do Boa Esperança na Pajuçara. Veja a obra de implantação de modernização do campo, ali colocaram a placa padrão do Governo Federal que trazia informações de modernização daquele espaço, mas mesmo antes das obras de modernização começarem, a placa foi retirada e o nobre edil já fala que conseguiu que no local fosse construindo o campo de futebol nos moldes dos areninhas, projeto da prefeitura de Fortaleza.


A Obra não foi realizada, e a placa já foi retirada. Vão devolver essa verba ao Governo Federal Também nobres vereadores?

Queria ver a competência destes nobres vereadores para descobrir quem é este tal de EDUARDO, que segundo o empresário que construía uma praça no alto Alegre II, e recebeu um cheque sem fundo da prefeitura de Maracanaú falou? Ele disse que existe um tal de EDUARDO que tem um esquema dentro da Prefeitura de Maracanaú. Nós maracanauenses sabemos o que um Eduardo foi capaz de fazer dentro da Secretaria de Infraestrutura!



É muita competência para inaugurar obras que se arrastam por vários anos, desse jeito vamos fazendo o povo de besta!


Queria ver a competência destes vereadores para fiscalizar esses pardieiros, que eles chamam de creches, onde nossas crianças são jogadas! Quem são essas pessoas que lucram com esses pardieiros onde nossas crianças são jogadas vereadores, espaços com telhados de zinco que você por incompetência ou sabedoria fecham os olhos, são currais eleitorais?


Será nobres vereadores que a competência de vocês pode ser medida pela quantidade de creches que vocês ajudaram a implantar na GESTÃO DO FRACASSO, ou pelas vezes que vocês encontraram uma irregularidades na prefeitura?


Fica aqui outra pergunta: quem é, ou quem são os vereadores de Maracanaú encarregados de fiscalizar as obras do Hospital Municipal de Maracanaú João Elísio de Holanda que se arrastam há mais de 12 anos?


Será que existe mesmo interesse da GESTÃO DO FRACASSO que as obras deste hospital tenham fim?








Nenhum comentário:

Postar um comentário