Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DEPUTADO RAIMUNDO GOMES DE MATTOS (PSDB) É PEGO MENTINDO




Lembro muito bem dos conselhos de minha mãe, e um não esqueço: quem menti rouba.


O Deputado Federal Raimundo Gomes de Mattos (PSDB) natural de Maranguape, que foi eleito em 2014 na coligação PMDB/PSC/PR/PRP/PSDB (PMDB / PSC / PR / PRP / PSDB) com 95.145 votos, dos quais 13.940 foram em Maracanaú, foi desmascarado.


O Deputado Raimundo Gomes de Mattos (PSDB) faz parte do arco de aliança do vice-prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa (PR), que também tem a Deputada Federal Gorete Pereira (PR). Os dois deputados juntos com os deputados Adail Carneiro (PP), Aníbal Gomes (PMDB), Danilo Forte (PSB), Domingos Neto (PSD), Moses Rodrigues (PMDB), Vaidon Oliveira (PSDB) juntos eles votaram contra os trabalhadores brasileiros, aprovando a reforma trabalhista.


O Deputado Federal Raimundo Gomes de Mattos (PSDB) foi pegue na mentira em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo veiculada nesta sexta-feira 04 de agosto de 2017. Para justificar sua ausência na votação da denúncia contra o golpista Michel Temer, ele falou que não conseguiu chegar a tempo para a votação porque perdeu voo de Fortaleza que saiu às 5h 10min para Brasília nesta quarta-feira. O Broadcast Político, porém, viu o deputado no Salão Verde da Casa no dia da votação. Ele estava acompanhado do filho, o ex-vereador de Fortaleza Pedro Gomes de Matos (PSDB). Além disso, registro da Câmara mostra que o deputado marcou presença na sessão do dia anterior, 1º de agosto, quando a denúncia foi lida no plenário.


O Tucano Raimundo Gomes de Mattos foi um dos 20 deputados que fugiram da votação, ato considerado favorável a Temer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário