Páginas

sábado, 5 de agosto de 2017

QUEM SERÁ O PRÓXIMO A SUBIR NA GARUPA DO PROJETO DO VEREADOR RAPHAEL PESSOA?




O vereador Raphael Pessoa (PMDB) avança firme em direção ao Palácio Antônio Gonçalves. O nobre edil subjetivamente faz um mandato voltado para conciliação com seus pares, e na sua ciência espera encontrá-los mais à frente na hora do pega para capa.



Evitando os benefícios dos fazeres do cargo de vereador para si, ele os transfere para aqueles que futuramente estarão ao seu lado na luta ao cargo pelo executivo.


Sempre acompanhado de quem possa-lhe trazer dividendos em 2020, o advogado vereador mostra-se bem mais capaz que o outro rapaz (Miguel Pessoa) de Roberto Pessoa, quando ocupava uma cadeira na Câmara Municipal de Maracanaú.



Para o vereador Raphael Pessoa (PMDB) não será difícil convencer a maioria dos edis que hoje dão sustentação ao governo estabelecido em Maracanaú, até porque, muitos dos que ali estão, se dão por satisfeito, e até nem sabe como foram tão longe. O difícil será convencer a uma meia dúzia de vereadores da tropa de elite da GESTÃO DO FRACASSO, que foram servis até hoje ao Roberto Pessoa (PR). Estes vereadores tem a compreensão que o vice-prefeito de Maracanaú deveria apoiar um deles a disputa em 2020 ao executivo municipal, porque sempre lhe foram obedientes .


Tem gente que dorme achando que a disputa para 2020 é bem mais adiante. Enquanto isso segue em sua caminhada Raphael Pessoa, e até mesmo comunidade maracanauense já fala no nome de Raphael Pessoa como certo em 2020, para disputa do Palácio do Jenipapeiro.








Um comentário: