Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

FALTOU TRANSPORTE PARA TRATAMENTO DE SAÚDE, PROCURE O VEREADOR PEDRO RODRIGUES (PRB)




A população carente de Maracanaú, que necessita de transporte para tratamento de saúde, agora passa a contar com o Serviço de Transporte Auxiliar de Saúde (SETAS). Criado através do Projeto de Indicação nº 057/2017 de autoria do Vereador Pedro Rodrigues (PRB). Fica assegurado o transporte aos pacientes que necessitam fazer tratamento de Câncer, AVC, Hemofilia, radioterapia e outros exames no período de manhã e tarde.



A iniciativa do nobre edil poderá trazer um conforto aos pacientes, que necessitam do serviço. Sabemos que muitas vezes pacientes carentes deixam de fazer exames em Fortaleza por não terem condições financeiras para se deslocarem até a rede pública da capital alencarina.


Existe casos em que o carro da Prefeitura até vai deixar os pacientes em Fortaleza, mas abandona-os na capital, onde eles ficam entregues a própria sorte.


Veja aqui, o caso de uma mãezinha que necessita de transporte para levar seu filhinho para tratamento no Sarah, e muitas vezes é abandonada em Fortaleza.


A Prefeitura de Maracanaú é fiel depositário de pacientes na rede pública de Fortaleza, e você pode ver na foto abaixo onde as mãezinhas ainda em estado puerperal, e com a camisola de internamento do hospital municipal de Maracanaú são deslocadas em condições precárias para fazer os exames obrigatórios nos recém nascidos no NUTESP na cidade de Fortaleza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário