Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

TA TUDO EXPLICADO: SITE INFORMA QUE SECRETÁRIO DE SAÚDE VETERINÁRIO DE MARACANAÚ FOI UM DOS PREMIADOS JUNTO COM O JUMENTO PRECIOSO




O site de noticias “Gazeta do Portal de Minas” publicou a relação dos 100 melhores prefeitos e dos 100 melhores secretários de saúde do Brasil em 2017, segundo a União Brasileira de Divulgação.




Ainda no site “Gazeta do Portal de Minas” na lista dos 100 melhores secretários de saúde do Brasil, aparece o Secretário de Saúde veterinário de Maracanaú, Francisco Torcápio Vieira da Silva ocupando a na (88) posição e os secretários de saúde de Fortaleza Dra. Joana Angélica Paiva Maciel (9), o secretário de saúde de Coreaú Dr. Noelio Albuquerque (65) e o secretário de saúde de Quixeramobim Dr Rômulo de Oliveira Coelho (90).

Em matéria que foi ao ar no programa Fantástico da rede Globo, a União Brasileira de Divulgação (UDB) é acusada de fazer parte das industrias de vendas de prêmios, realizadas através de várias propostas de ‘pacotes’ de ‘premiações.

A reportagem do Fantástico mostra que aqueles que compravam os pacotes oferecidos pela UBD tinha seu nome incluso na ‘premiação’. Veja matéria abaixo:


RELAÇÃO DOS 100 MELHORES PREFEITOS SEGUNDO A UNIÃO BRASILEIRA DE DIVULGAÇÃO (UBD):









RELAÇÃO DOS 100 MELHORES SECRETÁRIOS E SAÚDE DO BRASIL SEGUNDO A UNIÃO BRASILEIRA DE DIVULGAÇÃO (UBD):










Nenhum comentário:

Postar um comentário