Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

EM MARACANAÚ O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL LUCINILDO (PR) TEM CARREGADO UM FARDO PESADO




O vereador Lucinildo Frota (PR) deixou o governo Firmo Camurça (PSDB)/Roberto Pessoa (PSDB), o qual ele defendia ferrenhamente e se lançou candidato a deputado Estadual com apoio da Deputada Federal Gorete Pereira (PR) com vista a 2020.

Para Lucinildo Frota (PR) explicar para o povo de Maracanaú que hoje ele defende o que antes combatia, parece não ser o grande problema enfrentado pela sua candidatura, o difícil mesmo é ter que carregar a Deputada Federal Gorete Pereira (PR) nas costas.

A Deputada Gorete Pereira sofre hoje uma grande rejeição em todo Estado do Ceará, tal qual todos os parlamentares cearenses envolvidos na derrubada da Presidenta Dilma, e que ajudaram a instalar o caos no país através do governo impopular do presidente Michel Temer (PMDB) junto com toda corja de políticos que lhe dão apoio.


A grande impopularidade da Deputada Federal Gorete Pereira se deve as suas posições nas votações impopulares. A Deputada apoiou a PEC do teto de gastos, que congela os investimentos em saúde e educação por 20 anos. A deputada votou a favor do congelamento em primeiro e segundo turno quando a PEC 241 foi aprovada por 359 a favor e 16 contra.


Gorete Pereira encabeçou a lista dos seis deputados cearenses que apoiaram a manobra manobra do presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, para aprovar o regime de urgência na tramitação do projeto de Reforma Trabalhista que mais tarde seria aprovada com a participação da deputada votando a favor. São eles: Adail Carneiro (PP), Domingos Neto (PSD), Gorete Pereira (PR), Moses Rodrigues (PMDB), Paulo Henrique Lustosa (PP) e Vaidon Oliveira (DEM)


A Deputada Gorete Pereira também colaborou para a impunidade do Presidente Temer votando pela rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva, a acusação contra Temer ficará parada no Supremo Tribunal Federal até ele deixar o cargo de presidente.Veja no vídeo abaixo:


,

O Pacote de maldades impostas aos trabalhadores brasileiro não parou por ai, a Deputada federal Gorete Pereira (PR) e os seguintes deputados federais cearenses: Adail Carneiro (PP); Anibal Gomes (PMDB);Domingos Neto (PSD); Danilo Forte (PSB); Moses Rodrigues (PMDB); Vaidon Oliveira (DEM) e Raimundo Gomes de Matos votaram pela aprovação do Projeto de Lei 6787/16, a reforma trabalhista que hoje é responsável por colocar 300 mil empregadas doméstica fora da CLT, e pela grande avalanche de desempregados em todo Brasil. A reforma trabalhista foi aprovada por 296 favoráveis, 177 contrários e 39 abstenções.



Quem viver verá!



Um comentário:

  1. rapaz o problema de tudo isso s a falta de conhecimento do povo. eatavam todos indignados agora as eleies chegando e ja esquecem do passado proximo

    ResponderExcluir