Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

ENSINE A LIÇÃO AO DEPUTADO RAIMUNDO GOMES DE MATOS (PSDB) NÃO VOTANDO EM QUEM DEFENDE CORRUPTOS




Pergunte ao deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) se há algo pior do que um governante corrupto? Se ele responder com o que está escrito no cartaz que ele segura, diga que as vezes somos enganados, mas temos o poder de aprender com os erros, e vote em deputados que não defendem corruptos e tão pouco contribuíram para eliminar os direitos dos trabalhadores brasileiros.

Eleitor maracanauense pense bem no cartaz que o Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) segura nas mãos! Ele (RGM) já contratou seus embaixadores em Maracanaú para pedir seu voto, e neste momento temos que refletir bastante sobre o cartaz que o nobre deputado com ajuda de uma outa pessoa segura nas mãos.


o Deputado Federal Gomes de Matos ilustra uma das páginas do Jornal o Povo com a seguinte matéria: ‘Deputado cearense mentiu ao justificar ausência na votação da denúncia contra Temer’.


Segundo o Jornal, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) ao afirmar que perdeu o voo de Fortaleza para Brasília, estava mentido, porque foi visto por reportagem no Salão Verde da Câmara dos Deputados no dia da sessão para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer por corrupção.

Na primeira denúncia de corrupção contra o presidente Temer em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo veiculada, Raimundo Gomes de Matos (PEDB) disse que perdeu o voo que partiria às 5h10 de Fortaleza da quarta-feira. O Broadcast Político, porém, viu o deputado no Salão Verde da Casa no dia da votação, ele estava acompanhado do filho, o ex-vereador de Fortaleza Pedro Gomes de Matos (PSDB). Além disso, registro da Câmara mostra que o deputado marcou presença na sessão do dia anterior, 1º de agosto, quando a denúncia foi lida no plenário. Raimundo Gomes de Matos foi um dos 20 deputados que se ausentaram da votação, ato considerado favorável a Temer.


Na segunda denuncia feita pela Procuradoria-Geral da República e estampada nas páginas do JJornal o Povonovamente, o temer foi denunciado pelos crimes de obstrução da Justiça e organização criminosa, mas lá estava ele novamente para salvar o Temer de ser investigado, ele mesmo, o Deputado Raimundo Gomes de Matos que se ausentou na primeira votação contra o presidente Temer, prática que beneficiou o temeroso. Desta vez RGM não se escondeu, votou para que o presidente temer não fosse investigado por corrupção novamente.

Veja abaixo a relação dos Deputados Federais cearenses que votaram para que o temeroso não fosse investigado por corrução:


Votaram para salvar o term de ser investigado por corrupção:

Aníbal Gomes (PMDB)

Danilo Forte (PSB)

Domingos Neto (PSD)

Genecias Noronha (SD)

Gorete Pereira (PR)

Macedo (PP)

Moses Rodrigues (PMDB)

Raimundo Gomes de Matos (PSDB)

Ronaldo martins (PRB)

Vaidon Oliveira (PROS)









Nenhum comentário:

Postar um comentário