Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

PRESIDENTE DA SPAM: QUEM TIVER ANIMAIS PARA ENTREGAR NA SPAM, QUE VÁ DEIXAR NO CCZ DE MARACANAÚ




A Sociedade Protetora Ambiental de Maracanaú (SPAM) foi fundada em 26 de janeiro de 2008 com CNPJ 09.424.143/0001-03. Em sua lauda do CNPJ consta como endereço, a Rua Manoel Pereira nº 100, centro de Maracanaú. O Seu Presidente é José de Alencar Moreira.




FOTO: GOOGLE MAPS - RUA MANOEL PEREIRA Nº 100

O seu presidente, José de Alencar Moreira é registado no portal da transparência dos municípios com vínculo de Cargo Comissionado lotado no Fundo Municipal de Saúde - Administração Central, seu ato de nomeação possui nº Nº 418/20 e data de posse foi registrada no dia 01/02/2017 conforme pode se ver abaixo.






José de Alencar Moreira foi Candidato a vereador pelo PT do B em Maracanaú – CE na composição PSL / PSC / PT do B.



Segundo o presidente da Sociedade Protetora Ambiental de Maracanaú (SPAM) José de Alencar Moreira, quem tiver seus gatos que vá deixar no Centro de Zoonoses de Maracanaú (CCZ). A Ong. SPAM hoje funciona precariamente na Avenida 10 nº 159, sem nenhuma condição de receber qualquer tipo de animal, pois, a mesma não recebe qualquer ajuda financeira do poder público.


Quando questionamos a legalidade da SPAM no Conselho Municipal de Saúde (COMSAM), estamos preocupados como vota o seu representante, que é titular de um assento representativo que pertence a sociedade civil. A SPAM tem seu presidente José de Alencar Moreira ocupando um cargo comissionado na prefeitura de Maracanaú, e como bem diz um tal senhor, ‘eu uso a máquina e tratoro as votações, quando é do interesse da prefeitura’. Sabemos o que acontece dentro daquele Conselho, uma prova foi umas das últimas votações importante este ano, que decidiria o destino da verba de construção da UPA do Acaracuzinho. Veja o que aconteceu com o representante da SPAM, o funcionário concursado que votou a favor da construção da UPA do Acaracuzinho.



QUEM TIVER SEUS GATOS VÁ DEIXAR NO CCZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário