Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

PHS EM MARACANAÚ SEM PAI E SEM MÃE, COM QUEM FICARÁ NAS ELEIÇÕES DE 2018?




O Partido Humanista Solidariedade Foi criado em 1995, com a denominação de "Partido da Solidariedade Nacional" (PSN) e obteve o registro permanente em 20 de março de 1997, tendo como fundador e primeiro presidente o empresário de origem francesa Phillipe Guedon.

Segundo Eduardo Machado (GO) presidente da executiva nacional do PHS há cerca de nove meses um grupo de “golpistas” tentou tirar dele o comando do partido, chegando a fraudar certidão e realizando assembleia geral sem validade. Entre os dirigentes que participaram do encontro estava Tim Gomes.

Cabo Sabino hoje no PR não quer saber de Tim Gomes no partido. O PHS no Ceará terá posição de independência e o presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, afirmou nesta quarta-feira, 27, que uma das tarefas do deputado federal Cabo Sabino no partido será fazer a interlocução para trazer o candidato a presidência Jair Bolsonaro para legenda.

O deputado Cabo Sabino anunciou nesta quarta-feira, 27, que irá se filiar ao PHS, em março, quando abre a janela de filiação partidária. Porém, o grupo de Sabino já toma posse do Diretório estadual e começa a trabalhar em prol de uma candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro.

Como ficará o PHS em Maracanaú que tem um representante na Câmara dos Vereadores, o vereador Tales do Zueira, e o seu presidente Luis Carlos Mota, este chegado ao ex-presidente Tim Gomes? O PHS Maracanaú caminhará ao lado do novo presidente (cabo Sabino) do partido, que apoiará o presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ)?


FONTE & FONTE




Nenhum comentário:

Postar um comentário