Páginas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

ALTO ALEGRE II: A PRAÇA DO CHEQUE SEM FUNDO, E O CASO DE UM ESQUEMA NA PREFEITURA DE MARACANAÚ, ENVOLVENDO UM TAL ‘EDUARDO’.





O Eduardo (Carlos Bandeira) que segundo o Ministério Público Estadual era responsável por uma célula criminosa que funcionava dentro da secretaria de infraestrutura de Maracanaú, e teria em conluio com outra célula criminosa que funcionava dentro da secretaria de finanças de Maracanaú causado um rombo de mais de R$ 50 milhões nos cofres públicos da prefeitura de Maracanaú através de licitações fraudulentas todo maracanauense conhece, e o outro Eduardo metido em esquema dentro da prefeitura denunciado por um empresário, quem conhece?



Hoje passado mais de dez meses do caso da praça do cheque sem fundo no Alto Alegre II, onde um empresário do ramo da construção civil denunciou que a prefeitura de Maracanaú teria lhe passado um cheque sem fundo, e que também existe um esquema dentro da prefeitura comandado por um tal “Eduardo”, a comunidade local ainda espera o dia que a praça seja terminada.O local não tem iluminação, e se encontra abandonado. E a comunidade pergunta, o que os 21 vereadores fizeram para apurar a denúncia do esquema comandado por um tal de 'Eduardo", e também para que a praça seja finaliza e entregue a comuidade?



A praça localizada no Alto Alegre II nas esquinas das Ruas Limas Campos com Heleno Freitas continua por terminar, o “Eduardo” falado pelo empresário que recebeu um cheque sem fundo da prefeitura de Maracnaú, talvez continue comandado o esquema dentro da prefeitura de Maracanaú, e os 21 vereadores o que fizeram?


O vídeo feito no dia 06/12/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário