Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

NO BRILHAR DAS LUZES PSICODÉLICAS DA PRAÇA DA ESTAÇÃO, MORRE MAIS UM NO HOSPITAL DE MARACANAÚ




As luzes psicodélicas da Praça José Holanda do Vale em Maracanaú, mais conhecida como Praça da Estação, causa em uma parte da população efeitos alucinógenos, distorções psicodélicas capaz de mudar a percepção destas sobre o desastre que vem sendo a administração publica em Maracanaú.

Este efeito sinestésico psicótico que leva o maracanauense a perder o contato com a realidade, só é quebrado quando, ela (população) afastada dos símbolos que o levam a ter uma percepção enganosa do resto da cidade, se ver diante do atendimento médico no Hospital Municipal de Maracanaú João Elísio de Holanda (não sei quem foi este médico que deu o nome ao hospital, mas acho que, ele não deve gostar muito do que acontece no hospital, seja lá onde ele estiver).

A Maracanaú que conhecemos no dia a dia é escura e sem luzes coloridas, contaminada pela corrupção, composta por cargos comissionados em excesso que servem ao rei na Câmara Municipal como bem disse o Ministério Público Estadual, mas não é só a Câmara Municipal de Maracanaú que se serve dos cargos comissionados em excesso. O MPE determinou que a Prefeitura de Maracanaú avaliasse a sua folha de pagamento e demitisse os cargos comissionados que por lá aparecem como funcionários efetivos.

A luzes que iluminam a praça da estação fazem falta na administração do Hospital de Maracanaú, que é de responsabilidade da irmã do Prefeito Firmo Camurça. A Senhora Diretora Geral Wládia Camurça não tem luz nenhuma para administrar aquele hospital, que além do fato da irresponsabilidade, pesa contra a mesma, denuncia de um médico, segundo este, existe plantões fantasmas naquele hospital.Médicos recebem para trabalhar , mas não aparecem no hospital, deixando a população morrer a míngua como foi o caso do Seu Joel.


VEJA NO VÍDEO ABAIXO MAIS UMA DENUNCIA CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DO HOSPITAL DE MARACANAÚ




Nenhum comentário:

Postar um comentário