Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2018

VIANINHA: ROBERTO PESSOA É VICE PARA CONTROLAR O PREFEITO PAU-MANDADO




O homem que ficou calado por 6 (seis) anos resolveu falar. Vianinha ex-prefeito de Maracanaú sem papas na língua abri o verbo e dá nome aos bois na política maracanauense. No último dia 02 de julho de 2018 na solenidade de posse do diretório do Partido da Republica de Maracanaú, ele não poupou críticas à GESTÃO DO FRACASSO.

Para o ex-prefeito Vianinha é necessário limpar todos os políticos que estão fazendo mau uso do dinheiro público do povo de Maracanaú.

Segundo Vianinha, a Prefeitura de Maracanaú não é de nenhum prefeito, não é do capitão-mor (Roberto Pessoa (PSDB), nem da filha do capitão-mor, que ele (Roberto Pessoa) colocou como deputada estadual, nem dos dois sobrinhos que ele colocou como secretários, nem do genro Ézio Caracas , que também é secretário na prefeitura de Maracanaú.

Vianinha continua: Roberto Pessoa é vice-prefeito para poder controlar melhor o prefeito pau-mandado, e mais ainda, Roberto Pessoa (PSDB) já colocou o próximo pretenso sucessor do cargo executivo como vereador na câmara Municipal de Maracanaú.

Não tenho dúvidas, que quando o ex-prefeito Vianinha fala que Roberto Pessoa colocou o seu próximo pretensor sucessor da capitania hereditária na Câmara Municipal, ele está se referindo ao vereador Raphael Pessoa, ou alguém tem duvidas? (PMDB).

Raphael Pessoa (PMDB) sendo o candidato na linha de sucessão da capitania hereditária (Maracanaú), os três vereadores do Alto Clero permaneceram calados?

Veja no vídeo abaixo a fala do ex-prefeito Vianinha:






Nenhum comentário:

Postar um comentário