Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

QUEM IRÁ QUEIMAR A LÍNGUA EM MARACANAÚ?




Quem queimará a língua em Maracanaú, caso o PR e PSDB fechem acordo em torno de uma candidatura presidenciável? Há aqueles que acreditam que o novo grupo formado em Maracanaú liderado pela Deputada Gorete Pereira (PR), seja uma opção para combater a oligarquia que se instalou na Prefeitura de Maracanaú!

Os partidos que apoiaram o golpe e tiraram do poder uma presidenta eleita legitimamente com 54.501.118 votos, o que representou 51,64% dos votos válidos na eleição de 2014 para Presidência da República tem reunião marcada para o dia 25 de julho de 2018 para acerta apoio a candidatura ao presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB).


Na reunião está previsto a participação dos seguintes partidos: DEM, SD, PRB, PP e PR da Deputada Gorete Pereira, Presidenta Estadual do PR Ceará.


O encontro decidirá quem será o vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB). A decisão ficará com o PR que poderá indicar o filho do ex-vice-presidente da República José Alencar, Josué Gomes, ou Valdemar Costa Neto, principal cacique do partido.

Com o provável apoio do Partido da Republica (PR) ao candidato presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), tendo a possibilidade inclusive de indicar o vice presidente na chapa, como ficará aqueles que jogaram pedras nos políticos do PSDB de Maracanaú? E muito do que já foi dito, voltará atrás nas palavras, aqueles que proferiram criticas fortes a GESTÃO DO FRACASSO?






Nenhum comentário:

Postar um comentário