Páginas

domingo, 29 de julho de 2018

REQUERIMENTO LEGISLATIVO DO VEREADOR PATRIARCA (PTB) FEZ 22 ANOS EM 2017 SEM SER ATENDIDO




A Câmara Municipal de Maracanaú se protagoniza por vários requerimentos que só serve para encher linguiça. Um belo exemplo é o mostrado pelo vereador Dr. Patriarca na 2ª Sessão do dia 17 de janeiro 2017 .

O Dr. Patriarca na discursão do Requerimento escrito 043 de sua autoria, ele solicita ao prefeito Firmo Camurça (PSDB) a urbanização do canal que interliga a Avenida do Contorno Norte a Avenida do Contorno Sul no Conjunto Industrial.

Segundo o Vereador Dr. Patriarca, este requerimento foi feito no primeiro dia do seu primeiro mandato, precisamente desde 1996, e vem se repetindo até hoje sem ser atendido.

Para o vereador Patriarca (PTB) convém referir que esta reivindicação da população do Conjunto Industrial e Esplanada Mondumbim em 2017 completou 28 ANOS de promessas. Durante as campanhas todos prometem urbaniza a referida área

A promessa começou no Governo do prefeito Júlio Cesar , segundo o vereador Patriarca, o ex-prefeito Júlio Cesar até fez algo, mas não foi o bastante.

O vereador Patriarca (PTB) afirma que em toda campanha política é prometida a urbanização do canal, e que a população cansada com tantas promessas que foram feitas não acredita mais na urbanização do canal.

O vereador Patriarca afirma que o atual prefeito Firmo Camurça (PSDB) com a Igreja lotada prometeu a quase 1000 pessoas a construção do canal, e até a data desta sessão o vereador e a população ainda esperava que a obra de urbanização do canal fosse feita.

Requerimentos os vereadores fazem, mas o executivo só atende quando lhe interessa




Nenhum comentário:

Postar um comentário