Páginas

sábado, 7 de julho de 2018

POPULAÇÃO FAZ MANGOFA NAS REDES SOCIAIS COM PREMIAÇÃO DE MELHORES PREFEITOS





A matéria no CEARANEWS com a manchete: 'Prefeito de Iguatu recebe prêmio exaltando sua gestão e população cai na gargalhada' , a matéria bem que poderia ser referente ao prefeito e vice-prefeito de Maracanaú homenageados no mesmo evento. Tal qual na cidade de Iguatu, a população de Maracanaú também questionou o prêmio recebido por Camurça(PSDB)/Roberto Pessoa (PSDB).












Agora, imagine vocês se a população de Maracanaú soubesse como foi dada esta escolha e que parâmetros foram usados! Os 35 'melhores prefeitos' da 31ª edição do prêmio foram escolhidos por uma comissão composta por 33 integrantes, entre jornalistas, juristas e municipalistas, além dos votos recebidos pela internet.

Veja abaixo os parâmetros utilizados e veremos que é mesmo para gargalhar:

Os gestores foram avaliados por critérios como: probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos e reconhecimento popular.

Em Maracanaú não foi diferente, a população também não perdoou o prefeito Firmo Camurça (PSDB), que posou em sua página ao lado do vice-prefeito Roberto Pessoa (PSDB) com o troféu de melhores prefeito do Ceará. Apenas os asseclas e alguns funcionários, que na maioria entraram pela janela no serviço, saíram em defesa de R/F.

Veja abaixo alguns dos cometários irônicos da população na postagem do Prefeito Firmo Camurça:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário