Páginas

sábado, 7 de julho de 2018

ROSA DANTAS É EMPOSSADA PRESIDENTA DO PR MULHER DE MARACANAÚ




Em solenidade festiva que aconteceu no dia 02 de julho de 2018 na Câmara Municipal de Maracanaú, onde estiveram presentes a Deputada Federal Gorete Pereira (PR), o vereador Lucinildo Frota, pré-candidato a deputado Estadual e lideranças local, A Senhora Rosa Datas, que desenvolve um lindo trabalho social junto as comunidades da periferia de Maracanaú, assumiu a presidência do PR Mulher de Maracanaú.


Rosa Dantas estava bastante elegante, e em alguns momentos foi confundida com a sua linda filha Sabrina Dantas, ela se fazia acompanhar pelo seu esposo, o educador Evaldo Dantas e seus filhos.


Rosa Dantas fez um discurso magnifico. Exaltando a necessidade de políticas públicas para a juventude e sempre preocupada com a mulher e a criança maracanauense em situação de violência.

Dona de uma simpatia e de um grande carisma, Rosa Dantas empolgou a população presente, que na platéia exaltava seu nome.

O trabalho social de Rosa Dantas na periferia lhe rendeu conhecimento sobre a realidade de um povo pobre que vive em uma cidade rica.

A Presidenta do PR Mulher de Maracanaú, Rosa Dantas finalizou seu discurso citando um texto bíblico:

Quando o justo governa, o povo se alegra, e Deus está levantando homens e mulheres para fazer a diferença na cidade de Maracanaú. Homens e mulheres justos, porque uma cidade rica, ela tem que ter verdadeiramente um povo feliz: onde a educação funcione com qualidade; onde nossos professores sejam valorizados; onde os nossos jovens tenham oportunidade para o mercado de emprego; onde as mulheres possam trabalhar e ter creches para deixar seus filhos. Que tenha mais creches nesta cidade, porque muitas mãezinhas estão sem trabalhar, porque não tem onde deixar seus filhos, e muitas mãezinhas precisam hoje se qualificar. Eu juntamente com o meu Grande amor, Evaldo Dantas, nos propusemos a abrir a Escola Técnica de Maracanaú para fazer esta socialização com estas mãezinhas, e que els possam se qualificar para ter um trabalho digno e levar o sustento para suas famílias.

Emfim: as famílias maracanauenses possam viver felizes, e ter orgulho de morar em uma cidade em que o povo possar está em primeiro lugar!

Vejam abaixo o discurso da Presidenta do PR Mulher do Maracanaú:


Nenhum comentário:

Postar um comentário